Tuesday, February 7, 2012

Viagens dos sonhos!

Quem ai nunca sonhou em fazer uma viagem que desde criança pediu aos pais? Pois é, todo mundo tem um lugar que gostaria de visitar. Eu por exemplo sou louca pela França e com certeza um dia vou fazer uma viagem por lá. Claro que existem mais uns um milhão de lugares que eu ainda quero visitar e vou contar um pouco de cada um para vocês.

Meu sonho de criança era pegar uma mochila, colocar algumas coisas importantes dentro, ter uma moto Harley Davidson preta, uma jaqueta de couro com muitas tachas e sair por aí, viajar pra caralho, e conhecer muitas pessoas novas, bem longe da minha cidade, que não que eu não goste daqui, só não sou muito sociável com as pessoas de vez em quando,rs. Cidade pequena tem seus porquês! Continuando, sempre gostei de coisas novas, sou muito observadora e adoro ver coisas que me impressionem. Ultimamente, tenho muita vontade de ir para Manhattan, pois vejo a série gossip girl e acho tudo tão legal que quero muito ir lá. Imagina só topa com um Chuck Bass nas ruas quentes de Manhattan? haha.


E falando em coisas que me deixam impressionada, quem ai já ouviu falar da incrível Dubai? Essa sim, é uma cidade que eu deveria conhecer. Já vi milhões de fotos, e cada uma me deixa mais impressionada que a outra. É tanta beleza, tanto na arquitetura quanto naturalmente mesmo, eu realmente ficaria perdida de tão impressionada.



Ah, minha querida e doce Paris. Como eu quero você pra mim,rs. Não há lugar que eu queira mais estar. Sempre quis fazer compras nas ruas de paris, e me sentir como Blair e Serena em gossip girl, vocês se lembram não é, quando ela passaram férias lá e no primeiro capitulo da quarta temporada elas estavam lá, lindas e triunfais nas ruas de Paris. Com certeza eu não vou perder ver tudo isso de perto, e vou conhecer lá um dia!




E para completar nosso tour, a clássica Grécia. Com suas areias totalmente brancas, seus lugares históricos. Ah, como eu gostaria de visitar todos esses lugares. A Grécia para mim seria um sonho com certeza. Vejam vocês mesmos pelas fotos e me digam, não é tudo tão perfeito?




No comments:

Post a Comment