Thursday, February 16, 2012

Os maiores erros de um relacionamento!


Eu felizmente ou infelizmente não estou namorando, porém tive experiências negativas e positivas nessa área e confesso que sou bem experiente, já que namorei muito tempo, portanto, vou dar umas dicas bem básicas (mas que todo mundo ignora) para vocês que estão em um relacionamento.


Ciumes exagerado


Ciumes exagerados são o que normalmente, desgasta qualquer relacionamento e consequentemente leva ao término. Se você liga o tempo todo, pergunta sobre tudo da vida do cara, não deixa ele ficar sozinho nunca, é a típica patrícia (patroa+polícia) saiba que seu namorado vai te dá um pé na bunda, e se ainda não deu, tem vontade! Meninas, ciúmes é bom, mas tem que ser dosado, porque o cara vai se sentir amado e valorizado, mas em excesso é um porre. Eu por exemplo, aprendi demais a controlar meus ciumes, e lembrem-se, é muito raro um cara deixar de fazer as coisas que ele fazia antes por sua causa, e se você ACHA que ele parou, bem, você que anda mal informada. Portanto, converse bastante com seu namorado para que ele possa confiar em você e se sentir livre e ao mesmo tempo suficiente no seu relacionamento.
Qual dos ciumentos abaixo, você é?


Abandonar amigas(os)


Quem acha que namorado(a) é mais importante que os amigos merece levar um pé na bunda de ambos,  galera, namorados são sim importantes, mas quando você dá aquela dr ou então ele te irrita, pra quem você vai correndo contar tudo, desabafar e até mesmo chorar? Os amigos, claro. Pois é, não deixe de fazer as coisas que você fazia totalmente, claro, quando se assume um relacionamento, algumas coisas devem ficar pra trás, mas valorize seu tempo com seus amigos e deixe que sem companheiro faça o mesmo.

Cobrança de afeto


Sério, eu particularmente evito relacionamentos mais sérios por causa disso. Não a nada que eu ache mais chato do que gente que cobra afeto demais tipo "ai, você não disse que me ama hoje" ou então "você não me ama mais, não me chamou de amor". Credo, isso é insuportável e eu vejo amigas fazendo isso o tempo todo, prestem atenção numa coisinha: NÃO SE PEDE AMOR, NÃO SE COBRA AMOR. Fui clara? Haha. Claro, que se o cara não tiver nenhum pingo de carinho e afeto com você, é por que ele NÃO gosta de você, mas com o tempo, não a necessidade de demonstrar o tempo inteiro que ama a pessoa, fica até enjoativo. Portanto, deixe que seu namorado fale por vontade própria.


Perder o amor próprio


O que seria perder o amor próprio? Bom, pra mim é quando o cara te trai e todo mundo sabe, suas amigas te contam, provam e você vai lá e continua com o mané. Isso pra mim, é a maior falta de amor próprio. Outra coisa é se humilhar pra pessoa, principalmente mulher, gente, isso não se faz, nenhum homem nesse mundo merece isso. Já vi demais, o cara terminando com uma garota e ela indo na casa dele aos prantos chorando e dizendo que vai se matar (pera aí, você já viveu sem ele, e ele não é seu oxigênio, alô!). Olha, gostar das pessoas é complicado, mas quando você aprende a se gostar mais, tudo fica mais fácil. Por isso eu sempre digo, ninguém vale a pena, ao ponto da gente deixar de se querer! Ok?

Traição


Traição é a maior falta de respeito que uma pessoa pode fazer com outra que no caso, tem um relacionamento. Portanto, se você trai ou pensa em trair seu namorado(a) é por que algo está faltando, certo? Então se algo está faltando, ou se você não quer mais ficar com a pessoa ao ponto de pensar em ficar com outras meu conselho é bem simples: largue. Sem pensar muito nas consequências, ou se vai se arrepender, porque se você realmente amasse essa pessoa, não pensaria em troca-la por nada. Portanto, seja bem franca e exponha suas ideias e bote um fim nesse relacionamento.

No comments:

Post a Comment