Monday, February 13, 2012


Não eu não acredito que faltou amor. Faltou várias outras coisas, compreensão, carinho, sinceridade, honestidade, mas o amor, eu não acredito que tenha sido o problema em questão. Foram tanta coisas que entraram no caminho, tantos obstáculos que eu precisei superar para tentar conseguir uma história que talvez fosse diferente das tantas outras que tiveram o mesmo final lamentável. E os obstáculos não foram todos apenas externamente, mas em maioria internamente, pois eu vivia dizendo a mim mesma que lutar por você já não era mais necessário, meu subconsciente me dizendo que eu mereço mais do que isso, e a droga do meu coração sempre ignorando tudo e "seguindo" em frente. Externamente, pessoas que diziam ser amigas sempre servindo de empecilho para obtermos o sucesso no nosso relacionamento, com suas faces incrivelmente angelicais, e suas atitudes dissimuladas. Quebrei a demais a cara por tentar procurar em você um homem de verdade, que entendesse o que eu sinto, e o que eu sou. Nada adiantava, a compreensão nunca foi nosso forte, confesso. Agora cada um está pronto para seguir em frente, e me pergunto, isso é mesmo o melhor? Sempre será uma pergunta que fará meu cérebro e coração entrarem em guerra. Mas agora pela primeira vez, vou ouvir minha razão, pois a emoção não me ajudou muito, até hoje.

No comments:

Post a Comment