Wednesday, June 22, 2011

Agente espera


"O que um dia sentimos foi punido pela distância e maltratado pela falta do seu calor. Mas apesar das incertezas que convivemos dia a dia e do medo de que o amor morra em um de nós, sabemos que o que aconteceu entre nós dois não será apagado da nossa memória jamais.
Bastou um dia só pra eu gostar tanto de você, pra eu passar o dia inteiro escrevendo o seu nome no meu caderno e sonhando acordada com o dia em que eu vou poder olhar pra você deitado ao meu lado e dizer: conseguimos. Eu gostei tanto de você que menti pra mim e pra você que não, tentei te afastar pra ver se o que eu sentia ia embora junto.
Não é preciso que eu te ligue todos os dias, que eu declare o que eu sinto aos quatro cantos do universo que o que eu sinto por você é fiel, pois você sabe que eu não te esqueci ainda e que o meu coração te chama em segredo no meio da noite.
Eu posso até conhecer outras peles, outros olhos, outras vozes e sorrisos, mas no fim, bem no fim eu vou querer mesmo é ser sua.
Eu queria que agente pudesse ser normal. Queria que você viesse na minha casa depois da aula só pra me ver, que saíssemos pra tomar sorvete, que pudéssemos nos ver toda vez que a saudade apertar e chamar sua mãe de sogra. Mas simplesmente não podemos nos dar o luxo de agir como duas pessoas que se gostam.
Porque agente sabe que o amor tá dando um chá de cadeira na gente, testando até onde nosso sentimento suporta, até onde seremos capazes de esperar um pelo outro e tudo mais.
Mas se você quiser saber, eu espero, aguento, fico de boa e prometo que um dia te ligarei cedinho mandando me buscar na rodoviária e dizendo que estou indo pra ficar pra sempre, juro que ligo."

No comments:

Post a Comment