Tuesday, June 7, 2011


"Eu não imaginava que ficaria aqui, sozinha, sem ter o que fazer, sem ter o que pensar e sem saber como agir. Atitudes idiotas, palavras impensadas. Uma lágrima escorre e me diz que tenho que tomar alguma atitude, mais realmente não consigo pensar em algo que me faça levantar dessa cadeira e resolver de vez essa situação que está me fazendo tão mal. Talvez por medo da resposta, que já tive tantas outras vezes, porém que nunca foi forte o suficiente para parar de uma vez por todas de ousar ter uma ponta de esperanças que algo possa mudar. Passa pela minha cabeça, que talvez você não me queira com você, mais também não me quer longe. Esse seu egocentrismo de achar que você tem obrigação de ser rodeado de idiotas que acham que você olhará para elas com olhos de apaixonado. Eu só queria te dizer, que seu egoísmo me machuca, e que no final do dia, quem muito despreza, acaba no final da fila."


(Esse texto foi retirado do meu caderno pessoal)






Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment