Friday, June 10, 2011

Mais uma carta pra você


"Eu sei que você anda ocupado demais fazendo coisas para me machucar, inventando pretextos para me fazer chorar e que esta carta nunca chegará até você. Mas eu preciso contar em algum lugar que o que você faz anda me matando. Não quero que você se arrependa, volte, ou que me ame, porque eu sei que isso não é mais possível.
Cara, eu não te peço nada demais, nada mesmo, não quero nem um milímetro do seu amor. Eu só quero que você pense em mim como alguém que te amou, como alguém que você talvez um dia tenha amado. Pare de torturar o restinho de mim, as sobras do meu coração esfarelado. 
Pra que esfregar na minha cara todos os dias que o nosso amor acabou? Eu já sei disso, não é necessário você vir na esquina da minha casa para me mostrar. Eu não sou a idiota que você se despediu a um tempo atrás com lágrimas nos olhos. Eu aprendi a ser forte, a ignorar pra não sentir.
Eu não quero e nem preciso da sua pena, e talvez nem do seu amor, mas o seu respeito eu exijo. Porque essa pessoa que você faz chorar hoje, foi a pessoa que te fez sorrir ontem. 
Eu quero tanto que você seja feliz, mas longe de mim, longe dos meus olhos. Porque apesar de tudo, apesar das controvérsias e das coisas sujas que você faz, o meu coração ainda respira você.
E hoje eu te escrevo mais essa carta, só pra te pedir, humildemente, pra você parar de tratar o meu coração como um objeto, como algo que se constrói facilmente, que se reintegra, porque ele é de carne, ele sangra, ele sente, ele te ama. "

Isabela Teodoro

 

No comments:

Post a Comment