Sunday, June 26, 2011

arrependimentos sinceros? não

 
Talvez eu tenha me preocupado demais em ser permanente e tenha esquecido de fazer permanecer. Me afastei do presente para dar atenção demais no futuro, que eu desenhei  em minha mente sem preocupações do que estava acontecendo que talvez impediriam minhas fantasias de seguirem em frente.
   Você foi se tornando distante. Viajei demais no o futuro e esqueci você lá atrás, no presente, que se tornou muito rapidamente o meu passado.Você viveu sozinho o presente enquanto eu me iludia demais com o futuro. Me prendi demais a ideia que daria certo, tapando os olhos para a pessoa que você é e também pelas possibilidades de me fazer sofrer que você tinha em suas mãos. Em um piscar de olhos tudo desabou, e eu cai e comigo foram todos os sonhos de que você me faria bem, e me daria o que nenhum homem me deu, amor, carinho e fidelidade.
   Enquanto eu sonhava com um mundo colorido, você vivia a realidade que eu não estava incluída. Suas palavras que um dia me disseram para continuar, para acreditar que tudo daria certo e que você nunca me machucaria e poderia mudar, se foram com o vento na medida em que seus atos não condisseram com o que você dizia. Você me machucou, e disse que se arrependeu. Porém se os arrependimentos fossem realmente sinceros, as pessoas só errariam uma vez, e o mundo teria mais amor. Infelizmente não é assim, como os contos de fadas são um sonho, os arrependimentos são, na maioria das vezes, superficiais..


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment