Wednesday, June 29, 2011

Primeiro amor, eterna saudade


"Hoje enquanto eu passava pelas mesmas ruas de sempre, voltando do colégio, eu comecei a observar um casalsinho que dobrava uma esquina adiante da minha e pensei que bem que poderia ser eu e você ali, no lugar deles. Comecei a lembrar do nosso primeiro encontro, da primeira vez que nossas mãos se encostaram e daquele dia que você me deu a sua blusa pra eu não estragar o meu cabelo.
Que saudade mais doída que me deu, quando eu lembrei que você foi embora e eu nem pude aproveitar o nosso beijo de despedida, pois eu sempre te tive e sempre pensei que você voltaria sempre pra mim. Porque era assim, você dava a sua voltinha no mundo, deitava em outros braços mas no fim era nos meus que você se refugiava, só que um dia você não voltou. Parece que você encontrou um motivo mais forte para não voltar, eu sei até o que é, mas prefiro nem comentar porque me dói muito.
Por muito tempo eu quis que você fosse infeliz se encontrasse outro amor, mas hoje não, eu mudei ao ponto de querer a sua felicidade com qualquer pessoa, com qualquer calor. Porque primeiro amor é assim, agente abre mão dele pra que venha os próximos mas ele nunca sai de verdade de dentro da gente, ele ta sempre lá, ileso, forte e silencioso. E eu até desejo toda a felicidade deste mundo, pois acho que todo mundo deve ter um pouquinho de você, porque você é especial demais."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment