Sunday, June 19, 2011

Meus quinze

"Desde cedo eu sempre esperei que este dia chegasse, sempre invejei as meninas que tinham quinze anos e tudo mais. Mas hoje que esse dia chegou eu já fico com saudades de uma infância pouco aproveitada que eu estou deixando pra trás. Também fico com receio de descobrir coisas que eu ainda não descobri, porque eu já sei que as dores do coração doem mais do que joelhos ralados.
Hoje, com um pouco mais de maturidade eu passei a enxergar as coisas com um olhar diferente, passei a saber diferenciar amigos de colegas e saber que pai e mãe são as coisas mais importantes na vida de qualquer pessoa. Comecei e me ver como uma moça e não mais como a menininha que jogava futebol na porta de casa.
Acho que eu devo abandonar meus tênis e colocar o meu salto, esquecer os amores de infância e me focar no do futuro, idealizar os meus sonhos e me abrir para coisas novas. Agora já não posso correr pro colo da mamãe toda vez que a vontade de chorar apertar.
Talvez uma nova etapa se inicie, talvez a mesma etapa continue, não sei, hoje em dia eu tô por conta da vida, tô indo pra onde ela me soprar, vou deixar de me preocupar com o que pode acontecer e começarei a fazer o que eu já deveria ter feito a muito tempo: viver.
Porque eu passei tempo demais tampando as crateras que fizeram no meu coração velho e me esqueci de procurar por um coração novo, ou alguém que pudesse me dar outro."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment