Wednesday, June 1, 2011

Os melhores looks . Evento : Festa 15 anos de Paula Borges.

Vou postar os melhores looks da festa da Paula Borges ( @paulavzt ) , e fazer comentários de cada um.

Para começar vamos com o look da aniversáriante. O vestido dela ficou ótimo no corpo dela, com essa pep toe linda. Além da pulseira maravilhosa que deu o maior charme no look. Acertou na combinação, mesmo eu preferindo mais extravagância quando se trata de debutantes 'rs'. Ela conseguiu ficar linda e sem chamar tanta atenção para seu look.

O próximo look é da Isadora Caixeta ( @isadoracaixeta ). Ela usou esse tubinho verde maravilhoso, combinado com essa jaqueta com um tom verde no xadrez. E para terminar de arrasar, colocou essa ankle boot liiinda. Concerteza ela acertou na hora de se vestir. Ficou mara.

Esse é o da Isabela Teodoro ( @isabelateodor ). Ela arrasou vamos combinar. Usou um vestidinho curto cor beje, a qual está super na moda nesse inverno. O vestido vem um charme muito legal, que é a manga caidinha de lado e uma corrente dourada atrás, de uma manga a outra. Colocou essa sandália preta, que deu um charme e tanto no look, e fora o relógio dourado, que deu um grande destaque para ela que é loira, e dá super certo com cores douradas. Arrasou.

Essa é Cátia Gonçalves ( @catia_rg ). Ela conseguiu colocar em seu look tudo o que eu acho de perfeito para roupas. O colete de couro, a blusa com um pequeno afofado nas mangas e de estampa de oncinha bem descreto, uma saia alta rosa, e uma akle boot preta. Acerto em cheio. Ela conseguiu fazer uma linda combinação, parabéns.


Essa é a Giovanna ( @Giiovannamp ). Super fofa. Adorei o vestidinho. Está super na moda esse tipo de modelo, com ombreiras, a gola U. E essa ankle boot maravilhosa, e além de estar na moda, akle boot com cadarços, faltou acessórios para dar mais charme. Mais você arrazou gigi "rs".

Essa é Luiza Borges. Gente, que concorda comigo que esse vestido é mais do que lindo? Quando ela chegou com esse vestido, fiquei admirando ele a festa inteira 'rs'. Arrasou totalmente. E em todos os sentidos. Nessa época de frio está se usando MUITO vestidos com casaquinhos, e ela escolheu além do vestido perfeito, um lindo casaquinho. Com uma pep toe preta, que é um básico para qualquer mulher, e os brincos lindos para dar um charme no visual. Totalmente linda.

Esse é o look da Lilian América. É um look mais básico, porém ficou ótima. O vestidinho azul com a sandália vermelha deu um ótimo destaque. E para completar a pulseira linda que ela colocou. Ficou realmente linda.

E por último o meu, Márcia Kissia Rosa ( @marciakissiar ). Não vou comentar sobre ele, se voc~es tiverem gostado, comentem aí para eu poder ver se eu acertei ou não. xoxo

Márcia Kissia Rosa

No comments:

Post a Comment