Monday, June 6, 2011


"Nossos caminhos mudaram de direção, eu sei. Mas parece que cada passo que eu tento dar adiante, algo me leva de volta até você. Toda vez que eu me direciono no caminho certo, uma lembrança sua me faz chorar, algo seu floresce em mim e aí eu volto pra trás pra tentar te buscar de volta.
È fácil afastar você da minha vida, difícil é te afastar da mente, do coração. Parece que tem um imã dentro de mim que me leva até você, mesmo que seja em sonhos. Me sinto incapaz sem você, porque era o seu amor que me dava forças, que me fazia prosseguir sem medo. 
Mudei os caminhos que me levavam aos seus passos, tirei sua foto da estante, abandonei suas cartas em um lugar qualquer e até tentei não olhar pro nosso passado. Mas não tem como, eu sempre tenho que dá uma olhadinha pra trás, só pra conferir que os seus olhos não me vigiam com cuidado e que os seus braços não estarão amparados pra quando eu quiser cair.
Desculpa, mas eu não consigo ser forte sem os seus abraços, eu não posso dar o meu coração a mais ninguém, pois ele ficou guardado em algum lugar em você. Eu sei disso, você sabe disso. E você também sabe, que o nosso amor não morreu, só adormeceu."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment