Friday, June 17, 2011

Pego em flagra.

 Adriana Galisteu pagando peitinho em um evento. 
Vocalista da banda U2 pego em flagrande coçando as suas partes íntima em uma praia.
Vanessa Hudgens esqueceu de tirar a etiqueta?
 O lindo do jhonny dep usando adidas. 'rs'
 A patricinha Paris Hilton bebeu demais caipirinha aqui no Brasil no carnaval, e acabou ficando na pior. Voltou  pra casa de ressaca em. E tirando o vestido mega transparente que mostra a sua calcinha preta.
O lendário Beatle, Paul McCartney, estragou o seu visual elegante, se esquecendo de fechar o zipper.
Durante uma viagem a Nova Zelândia o jogador do Milan David Beckham foi flagrado limpando o salão, tranquilamente na rua. Já sua esposa e ex-Spice Girl a elegante Victoria Beckham foi clicada em Manchester, no lançamento do seu perfume, com as orelhas sujas. Apesar dos dois serem sempre eleitos o casal mais elegante, parece que esqueceram detalhes importantes como a higiene pessoal.
Courtney Love nem deveria entrar nessa lista, por ser descuidada em seu cotidiano. Porém a cantora foi flagrada ao entrar em um restaurante em Londres. Ao tragar seu cigarro ela exibiu seus dedos da mão esquerda que estavam praticamente marrons. Além de estar visivelmente alterada e descabelada parece que a cantora esqueceu de lavar as mãos após fumar o outro tipo de cigarro.
O jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi flagrado incomodado com a roupa que usava. Seria a calça apertada ou algum tipo de falta de higiene?


xoxo,

Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment