Wednesday, June 8, 2011

Estampas florais

As estampas floridas caíram no gosto popular, elas estão em tudo: blusas, casacos, shorts, vestidos e saias. E não tem como não se apaixonar por elas, porque além de serem super divertidas nos deixam mais bonita e feminina. E eu duvido que você não vá se apaixonar.


Acima tem várias combinações lindíssimas. Observem o look da Demi Lovato, ela usou um vestido lilás florido com uma jaqueta de couro preta que ficou perfeito para uma balada a noite. O segundo look arrazou! A jaqueta jeans por cima do vestido e o cuturno (que também está super na moda) ficaram simplesmente maravilhosos. 



As saias também vieram pra ficar, elas podem ser usadas com blusinhas mais largas e até mesmo apertadas, sugiro que se você for usar uma saia, coloque uma blusa de tom mais neutro ou de uma cor que converse bem com a saia. Se estiver frio, basta colocar meias e uma blusa mais comprida. Como você pode observar no último Look. Ah, e lembrando, os casacos ficam lindos quando postos com saias.


Essas estampas mais "miúdas" ficam ótimas nas mais gordinhas.



A primeira foto ilustra um look bem retrô, bem anos 70. A modelo usou uma blusa de tom claro e uma saia alta. Mas os sapatos oxford e a bolsa deram um charme a mais na combinação. Já na última foto as modelos usam saias de babados, lisas e vasé. E elas também acertaram no visual. Reparem bem nos acessórios, o cinto marron por cima da saia que fica lindo e no chapéu "mara" da segunda garota. Ficaram lindas né?
Então meninas, espero que vocês gostem e usem as estampas mais fofas do mundo da moda. 
Xoxo, Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment