Wednesday, June 22, 2011

Sapatos Wedges

Meninas a dica de hoje para vocês se inspirarem e arrazarem nesse fim de inverno são os ousados Sapatos Wedges. Eles já fazem sucesso nos pés de adolescentes do mundo inteiro como nos Estados Unidos, Paris, Milão e Londres e tenho certeza que logo logo eles serão febre - também - aqui no Brasil.

Os sapatos wedges tem uma pegada muito forte, porém moderna. Reparem como os três looks ficaram equilibrados e bonitos, o primeiro ficou sensacional para dias muito frios e as meias três quartos estão com tudo na estação mais fria do ano. O segundo look está apropriadíssimo para uma balada alternativa e as estampas de bichos invadiram os pés das mais estilosas. Já o terceiro está básico, charmoso e super lindo.


As combinações acima são um pouco mais leves. Olhem o tanto que o terceiro look está fantástico, com essas listras, o casaco beje e o Sapato Wedges lindíssimo.


Os Wedges estampados de estampas diferentes também estão super na moda, então não tenham medo de errar.


E por último eu preparei uma combinação linda para usar com o Wedges, o preto e branco misturado com acessórios discretos e a bolsa preta arrazaram! 
Meninas, então é isso, procure um sapato que se adapte ao seu estilo e se jogue. Lembrem-se sempre de procurar manter um equilíbrio ao visual e nunca exagerar demais. 
Xoxo, Isabela Teodoro.


No comments:

Post a Comment