Tuesday, June 21, 2011

Um dia passa


"Hoje enquanto eu via umas fotos suas eu senti tanta falta de te pertencer, senti uma vontade tão grande de encher a boca e falar: olhem lá, aquele garoto é só meu. Que saudade de te olhar de pertinho, sem ter medo de nada, de sentir o mundo inteiro desaparecer quando você sorria pelo o meu sorriso.
Eu continuo pertencendo a você, só que de uma forma mais discreta, sem te ligar, sem arranjar desculpas pra passar na porta da sua casa, sem checar a sua página de recados e sem poder te dá uns tapas só pra te avisar que eu ainda me importo e sinto ciumes.
Eu que sou boba mesmo, não tem como, pois eu vivo machucando uma porrada de garotos procurando você. Porque eu tenho esperança de que um dia eu possa encontrar alguém que me faça feliz que nem você fez, só que as vezes minha esperança se flagela porque me parece tão difícil ter outro alguém no mundo que possa me ter, que vai me fazer te esquecer de vez.
Apaguei nossas fotos, seus e-mails, deletei seu número da minha lista telefônica, mudei de caminhos para não cruzar com você, conheci novos sorrisos, joguei no lixo as nossas recordações e queimei aquela blusa que você me deu. Mas mesmo assim sua imagem me parece viva em vários momentos do meu dia, sua voz me acompanha quando estou só e seu olhar está parado olhando pra mim todas as vezes que olho pra trás.
Acho que um dia isso passa, um dia essa loucura misturada com falta de vergonha na cara some da minha vida. Um dia poderei te olhar olho no olho e ter o coração duro, intacto e sem amor. Um dia passa, eu sei que passa."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment