Friday, June 10, 2011

Combinações perfeitas

Escolhi algumas combinações de roupas, para todas as ocasiões e para todos os estilos, pra vocês não terem duvidas e não errarem na hora da produção.


Vou começar falando de um estilo mais romântico e sofisticado. O vestido de babado rosa com preto e a Pep Toe preta são mesmo um chame! Mas também não podemos esquecer dos acessórios lindíssimos, reparem no colar, nas pulseiras douradas, nos anéis e na bolsa preta Channel. Só não vale colocar todos os acessórios de uma vez só, tá? Esse look é perfeito para casamentos, festas privadas e etc.

Esse segundo look está perfeito para uma balada alternativa! Eu me apaixonei por essa sandália verde com uma pegada militar e por essa blusa lindíssima, reparem que o short curto entrou em contraste com a blusa de manga comprida. Os acessórios no tom marrom-claro deram todo um charme para a roupa, eu só dispensaria o cachecol e os colares. 


Já para as meninas mais despojadas eu separei esse look super descontraído e fashion. Eu só usaria um outro estilo de bolsa, mas o resto está lindo. A blusa branca larga e short jeans desfiado ficaram lindos juntos, e a rasteirinha e o óculos também arrazaram. Essa combinação está super apropriada para um passeio a tarde com as amigas. Apostem nesse look!

Essa combinação eu separei especialmente para as mais cheinhas, a blusa marcada abaixo dos seios afina a cintura e a calça preta ajuda disfarçar os quilinhos a mais. A sandália pode ser usada sim, mas eu optaria por uma com o peito do pé aberto, porque isso alonga a silhueta. Os acessórios discretos também estão impecáveis.


Essa última combinação são para as meninas mais ousadas! Esse estilo tem uma pegada rock in roll que eu sou fascinada! Esse look é o meu preferido, e o que mais chama atenção para esse visual é o cuturno que está super em alta e o short desfiado. A bolsa preta e a camiseta também estão aprovadíssimas.

Xoxo, Isabela Teodoro.





No comments:

Post a Comment