Tuesday, June 14, 2011

Meu príncipe diferente


"Você era o meu príncipe, diferente, ousado e inconveniente, mas era. Você não tinha um cavalo branco, nem uma espada prata reluzente, mas tinha um sorriso encantador e um tênis que eu gostava. Você não morava em um castelo gigante, mas tinha um coração maior do que todos os castelos desse mundo.
Você era o meu príncipe porque você sabia me fazer sentir como uma verdadeira princesa, você sabia os meus pontos fracos e os fortalecia, você sabia exatamente como era a cara que eu fazia quando eu estava secretamente enciumada. Seus braços me protegiam de todos os vilões e monstros que apareciam no meu caminho e os seus olhos me livravam de todo e qualquer mal.
Nosso amor nunca foi um conto de fadas conveniente, mas foi do jeito que foi o nosso conto de fadas. Com direito a bruxas malvadas, monstros invejosos e felizes para sempre que começavam de manhã e terminavam quando nós dois partíamos em sonhos.
Talvez alguém tenha fechado o nosso livro de amor, talvez você tenha rasgado as nossas folhas, talvez nossa história tenha mudado de rumo, talvez você tenha virado o sapo, talvez você tenha escolhido outra princesa e talvez tudo isso não passou de uma ficção que eu inventei de nós dois.
Não sei, só sei que eu continuo te vendo como o meu príncipe encantado."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment