Monday, June 13, 2011

Looks para festa junina.

Bom estamos no mês de junho, e nesse mês é marcado por aquelas festas típicas que sempre acontecem nesse mês. As festas juninas, que retrata um modo caipira. E mesmo tentando retratar um modo caipira de se comportar, vestir, etc., temos que estar sempre lindas não é? E isso também vale para os homens.
Meninas:



















Estes são alguns modelos que eu separei para as mulheres, podem reparar que alguns as roupas não são totalmente xadrez que é algo típico de festas juninas, porém com alguns detalhes em xadrez que deram um UP no visual, e que pode-se usar inclusive em outros lugares como baladas. Meninas aproveitem os modelinhos que eu separei para vocês e arrasem!


Meninos:






Bom para os meninos, não há muitas opções, porém eles podem ter uma certeza. Coloquem uma camisa xadrez bem bonita, e concerteza vai estar ótimo. Eles podem também optar por colocar uma touca (nas postagens mais antigas tem uma postagem sobre elas do Vitor Vieira, confiram), podem também colocar um cinco com uma calça jeans mais apertada e podem colocar botas.

xoxo,


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment