Tuesday, June 14, 2011

Estilo Taylor Swift

O post de hoje é dedicado a lindíssima Taylor Swift, a cantora mais fofa da atualidade. Taylor mistura bom gosto e muito romantismo na maioria de suas combinações. A cantora norte-americana combina o estilo Folk e angelical. Ela arraza.


Os vestidos de estampa floral são uma das marcas registradas da cantora, ela fica super meiga com esse estilo que está super em alta. E eles podem ser usados em qualquer ocasião dependendo da estampa e dos acessórios.


As saias da Taylor também fazem sucesso com o público adolescente, além de ser lindas e femininas as saias dão um charme a mais em qualquer combinação.


Para o inverno a loirinha dá as suas dicas. Taylor mistura botas, casacos, cachecóis, meias e fica protegida do frio com muito estilo. Reparem no casaco amarelo que lindo.


Esses vestidos acima são um pouco mais elegantes mas charmosos do mesmo jeito. Eles podem ficar ainda mais bonitos com sapatos altos, casacos de lã, acessórios e etc.


No guarda roupa da queridinha de Hollywood também tem espaços para as calças, meninas olhem o segundo look, a blusa de couro juntamente com a bota de montaria ficaram lindas na Taylor. Então é isso, espero que vocês tirem proveito desses looks lindos e arrazem!

Xoxo, Isabela Teodoro





No comments:

Post a Comment