Sunday, June 12, 2011


"Ainda bem que Deus me fez com uma generosa dose de força e coragem, por que se não eu já teria desistido. Porque sinceramente não é fácil ver toda a minha vida definhando, acabando e eu aqui sentada no sofá com cara de babaca sem poder fazer nada.
Quando eu era criança eu sempre soube que vida de adulto não é mole, mas eu jamais pude imaginar que crescer doeria tanto. Sério, será que só comigo que as coisas dão errado? Que o chão falta? Talvez seja, pois eu não consigo encontrar nos olhos de ninguém essa dor que eu só encontro nos meus.
Às vezes eu me pergunto olhando pro espelho se realmente vale a pena continuar, se não seria mais fácil jogar tudo pro alto, pedir as contas e dizer "foda-se, cansei". Mas eu simplesmente não posso desistir, não posso descuidar de mim porque tem uma força maior que me levanta, que me faz agir como gente grande.
È verdade que queria um pouco de sossego, um coração novinho em folha. Mas me disseram que essas coisas que agente passa são essenciais para nos fazer mais fortes e confiantes, talvez estejam certos né?
Porque eu sei que por mais que as coisas estejam pesadas, por mais que os meus pés estejam fatigados de caminhar para lugar algum eu sei que uma hora ou outra as coisas vão vingar, vão pra frente.
Eu tenho fé que um dia eu vou poder abrir um sorrisão com todos os dentes e dizer pro mundo inteiro que eu cheguei na minha tão esperada luz do fim do túnel, e gritar pra quem quiser ouvir que eu sou uma vencedora e que ninguém pode me derrubar."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment