Saturday, June 25, 2011

Em sonhos


"Ontem a noite eu não consegui dormir direito. Pois você me visitava clandestinamente em sonhos e roubava toda a minha fé, me deixava nauseada com a falta do seu amor e me implicava só pra eu te bater com carinho. Sonhei com um tempo em que fomos felizes, que pertencemos um ao outro completamente. Mas no meio do sonho você dizia que estava dividido entre dois amores e que não me via como a menina que amara a uns anos atrás. Você continuava com o mesmo sorriso maroto, o mesmo jeitinho de caminhar e os mesmos olhos expressivos que já me deixaram tão perturbada.
No sonho você lembrava de mim, de cada detalhe bobo meu e dizia que eu era uma graça de pessoa. Mas não disse se me amava, se me odiava ou se só me adorava. Fiquei curiosa em descobrir seus reais sentimentos e corri atrás de você pra tirar essa duvida de mim... mas aí eu acordei.
Me deparei com o meu quarto escuro, bagunçado e vazio, você não estava lá. Não tinha nenhum vestígio seu no meu corpo e o seu perfume não estava no meu travesseiro. Que pena - balbuciei.
Acho engraçado, isso de eu fugir de você e você me encontrar nos sonhos, será que o mesmo ocorre contigo? Talvez não, pois eu não fiquei dentro de você como você ficou em mim, pois você me expulsou, pediu que eu colocasse minhas coisas na mala e partisse pra bem longe e assim eu fui."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment