Sunday, June 5, 2011

Singular


"Ser sozinha dói, desencoraja. È chato acordar todos os dias sozinha, andar pela casa e não notar se quer um vestígio de vida, de amor, de alguém te querendo. Eu queria mesmo era que alguém me preparasse um café forte e massageasse os meus pés enquanto eu conto do meu dia, alguém que sinta prazer em estar comigo.
Não que eu precise de alguém pra ser feliz, para viver. Nada disso, mas é que seria tão mais agradável viver sabendo que tem alguém por aí que me ama, que treme só de ouvir o meu nome. Seria lindo se eu tivesse uma mão sobre a minha toda vez que o destino me golpeasse, seria tão mágico saber que alguém dorme pra sonhar comigo.
Ser sozinha me cansou, me deixou caída, morta. Eu queria que alguém me abraçasse forte e me chamasse de meu mundo, quisera eu que alguém tivesse medo de me perder. Eu cansei dessa vida singular, de ter que ser só. Pra mim não dá mais, não dá."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment