Friday, June 17, 2011

Modelo transexual.

Lia T. modelo transexual participou do último desfile do Fashion Rio, e depois do desfile, ensinou seu truque para esconder os "documentos". Todos no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, estavam curiosos para ver como as formas da modelo internacional se encaixariam num  típico biquíni brasileiro. 'Tudo é um truque. Puxei para baixo, escondi com as pernas e foi. Estava um pouco nervosa com o desfile. Não é nada fácil, principalmente de biquíni. Mas o pessoal foi super compreensivo comigo', disse a Lea T., que desfilou nesta quarta-feira, 1º, no Fashion Rio.
Uma das mais animadas com a participação de Lea no Fashion Rio era a cabeleireia transexual e ex-BBB Ariadna. "Estou orgulhosa por existir uma travesti participando desse mundo da moda. Lea está abrindo portas para qualquer tipo de pessoa, seja ela travesti ou transexual, e mostrando que elas têm tanto potencial quanto qualquer mulher", discursou.

Lea chegou ao Píer Mauá acompanhada por seguranças, uma maquiador e um produtor. A modelo foi conduzida até um camarim exclusivo, de onde só saiu minutos antes do desfile. Até mesmo os modelos usados por Lea na passarela foram mantidos em sigilo pela grife durante todo o dia.







xoxo,

Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment