Wednesday, June 22, 2011

Sem tu


"Eu tô aqui, sentada, olhando pro vazio com cara de boba e pensando porque que tá assim, errado, chato, sem tu. Que que eu fiz pra tu ir embora assim? Também olho pra minha mão gélida que chama pelo calor da sua, olho pro banco vazio ao meu lado e penso quietinha: bem que ele podia ta aqui.
Não que eu precise de você pra alguma coisa, imagina, sem clichês. Mas é que você tem o terrível dom de transformar qualquer coisa em algo especial. Mesmo aqueles momentos mais singelos e banais, você chega com seu jeitinho de anjo e faz ficar inesquecível.
Você é tão bobinho, que nem vê que eu estou aqui prontinha pra te amar, pra ser o que você pedir. Eu estava errada quando disse que outros te substituiriam - pronto, falei, já era. Agora tu sabe que eu te amo?
Sabe, desde que tu deixou essa minha vida de merda, as coisas vem se definhando. Tô com medo, volta aqui rapaz, e me conte essa história, como você conseguiu me deixar assim?"

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment