Thursday, June 9, 2011


" Juro que quis ser a garota perfeita e comportada que você quis que eu fosse, segui seus conselhos, tentei não te desapontar. Fui aos lugares que você me pedia, andava da maneira que você gostava e sorria discretamente só porque você achava bonito.
Só que o disfarce não colou.
Não adianta, quando você nasce com esse leão dentro de você, quando você é essa bagunça, essa loucura não tem como fugir.
Porque eu sou isso que você não gosta, sou o calor que te faz soar, não sei agir com leveza e nem pisar em ovos. Não como salada, não ando de salto e nem sei falar inglês. Meu cabelo não é penteado do jeito que te agrada, meu perfume não é o seu favorito e o meu jeito não te é conveniente.
Sou dessas que não sabe falar baixo, que não sabe mentir e que chora na frente de todo mundo se tiver vontade. Comigo não tem disso de disfarçar, de agradar geral e de sorrir pra fazer a social. Talvez agente não deu certo por isso, porque você buscou um sonho e eu fui a realidade, porque você quer a princesa e eu sou a escritora dos contos."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment