Thursday, June 16, 2011

Ele gosta ou não?


Uma das dúvidas mais cruéis em um coração feminino é se o que sentimos é ou não recíproco, e eu vou escrever algumas dicas para facilitar na hora da descoberta. Então prestem bastante atenção. Ok?

1: Lembrem-se sempre que os olhos são os espelhos da alma e do coração, então observem atentamente a maneira que ele te olha ou se ele te olha, se ele ficar envergonhado demais, ficar todo engraçadinho ou te retribuir a olhada com uma cara comprometedora ele está sim a fim de você.

2: Se você já for próxima a ele, observe a maneira que ele conversa  com você, se ele te toca muito enquanto vocês dialogam ou se ele fica envergonhado e retraído.

3: Outra coisa importante é ver o modo que ele age quando você estar perto, se você reparar em qualquer mudança no comportamento dele, pode saber que aí tem coisa.

4: Reparem também como ele te trata perante os amigos, se ele começar a te tratar com indiferença: caia fora. 

5: Os sorrisos também são indispensáveis na hora de uma paqueira, então se você notar que ele anda te secando com um belo sorriso no rosto, pode saber que ele tá na sua!

6: Outra coisa importante são as brincadeirinhas. Sabe aquela coisa de amor e ódio? Então, é uma das maneiras do menino demonstrar o que sente secretamente. Portanto se ele te colocar apelidos, pegar no seu pé e essas coisas, ele concerteza sente alguma coisa especial por você. 

Meninas lembrem-se que cada menino tem uma forma diferente de demonstrar os sentimentos, alguns demonstram demais, outros de menos. Então quem tem que ficar ligada é você! Sò não vá exagerar e ficar muito na dele, homens não gostam disso.

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment