Monday, May 16, 2011

Acessórios

Meninas, eu sou fascinada por acessórios, eles são peças chaves para um visual bonito e moderno. Eu acredito que um bom acessório pode salvar e dá um "up" em qualquer combinação de roupa (principalmente as mais simples.)
E aqui vai uma lista de alguns acessórios lindíssimos.

Anéis




Os anéis vieram com tudo e eles concerteza não podem faltar no seu guarda-roupa.

Colares



Os colares também não podem faltar no seu visual, se você souber escolher um bom colar, ele pode dá ao seu "look" uma ar sofisticado, meigo e descontraído. Use e abuse desses acessórios, eles estão com tudo!

Pulseiras


Douradas, pratas, com pinjentes, exóticas, simples, chiques... não importa, as pulseiras são super bem vindas em algumas combinações de roupa. Encontre uma que você goste e se joga.

Acessórios de cabelo 

Os acessórios de cabelo são os meus favoritos, se eu pudesse teria todos!



Garotas, espero que tenham gostado tanto quanto eu desses acessórios fofíssimos. Xoxo, Isabela Teodoro.

No comments:

Post a Comment