Monday, May 23, 2011


"Eu continuo te amando, só que agora, do jeito certo. Não vou te ligar, não vou ficar passando em frente a sua casa e nem vou brigar com as meninas que você anda pegando. Você não me verá sozinha em algum canto escrevendo em alguma folha meu nome com o seu sobrenome - como antes, e tampouco me verá chorando. Não quero perder um dia se quer de sol esperando você entrar no msn e também não vou atrás de você. Apaguei nossas musicas, seu número da minha agenda e o seu sorriso do meu coração.
Não tentarei te entender, e nem vou me lamentar pelo que passou. Pois passou, né?
Não que eu tenha te esquecido de vez, mas é que eu amadureci. Amadureci ao ponto de conseguir me colocar em primeiro lugar sempre.
Uma coisa que eu aprendi contigo foi que as pessoas nem sempre são tudo que queremos, que sonhamos. Não vou passar o resto da minha vida te amando, então pra que desperdiçar meu tempo? 
Eu sei, que quando eu menos esperar, algum cara que seja tudo aquilo que você não foi vai aparecer e matará o resto de você que ficou no meu coração."



Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment