Sunday, May 22, 2011

Fui embora mais não disse adeus...

Eu não queria, eu não planejava, eu não esperava. Nossa separação foi tão inusitado como uma chuva em um dia de sol. Mais foi tão supérfluo como foi inusitado. Agora as coisas são diferentes, mais nós dois somos iguais. E os sentimentos também são iguais. Mais  existe algo entre nós que eu não consigo identificar, parece ser uma barreira transparente. Não consigo rompê-la. As vezes eu consigo por alguns momentos encostar em você. Mais esses momentos são poucos, para o tamanho do meu amor e da minha saudade. E quando a barreira se coloca entre nós de novo, tudo volta ao normal. E a normalidade é o que eu preciso. Mais não é o que eu desejo. Quero ser anormal se for com você, quero voar para bem longe se eu puder te levar comigo, quero ter dias de chuva e dias de sol, mais só se for com você do meu lado. Mais o que fazer com tantas coisas me impedindo de percorrer o caminho que eu escolhi? E o pior de tudo isso, de todos os problemas, de todas as nossas impossibilidades é saber que o culpado foi você. Com a sua vontade imbecil de ser um idiota, e demonstrar para as pessoas que você é um idiota. Quer demonstrar que não tem sentimentos, que está muito bem, e que nada pode te impedir de nada. Quero que você saiba, que eu só queria que seus olhos fixassem em mim, e não desviassem por um par de peitos qualquer. Mais isso não aconteceu, e não vai acontecer. Pois a sua estúpida vontade de tentar ser um "HOMEM" de verdade, o faz um covarde. Que vira a cara pro amor, que esconde o que você tem de bom dentro de você por medo de se entregar. Foi por isso que eu tive que ir embora, só me esqueci de dizer adeus.


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment