Monday, May 23, 2011




"Eu só queria te dizer que os meus braços ficaram abertos a noite inteira esperando por você e que dentro do meu coração falta um pedaço, o pedaço que costumava ser seu. Não te digo que não sei viver sem você ou que o meu mundo parou desde que você se foi, mas afirmo que eu viveria bem melhor com você e que o meu mundo rodaria bem mais bonito se você estivesse comigo.
Não sei se você está feliz, se me esqueceu de verdade ou como aprendeu a viver sem mim, mas eu sei que aonde quer que você esteja, onde quer que você vá, tu sempre terá um lugar em meus braços para quando quiser voltar, sempre.
Meu amor por você vai muito além do tempo, então amor, pode ter certeza, que não me importarei de te esperar. Só não demores, pois um dia, alguém pode me roubar de você."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment