Monday, May 16, 2011

"O nosso amor chegou ao fim pra você. Você não pensa em mim quando fecha os olhos, já não me espera na janela da sua casa e nem me manda flores despedaçadas. Acho que você não lembra da data do meu aniversário, da minha cor favorita, da textura das minhas mãos, do formato da minha letra, do meu perfume doce, do meu sobrenome e da cor dos meus olhos. Você nem ao menos sonha comigo. Mas um pedaço do  meu coração ainda está guardado em você, então cuidado e não seja estúpido o bastante para sumi-lo, pois esse pedaço que está em ti, foi a unica coisa que restou de mim. Amor, todas as vezes que eu tentar me apaixonar eu vou lembrar da sua voz nos meus ouvidos, dos seus braços sobre os meus ombros e das palavras que você me dizia quando eu estava irritada. Eu não posso olhar para os outros garotos com os mesmos olhos que um dia eu olhei pra você, pois sempre falta algo neles, algo que só os seus olhos sabem o que é."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment