Monday, May 16, 2011

Hipocrisia social


Nem sempre eu sou normal. Na verdade, eu odeio ser normal. Essa normalidade hipócrita das pessoas ao meu redor, me incomoda e muito. E eu não sei fingir que estou gostando de tudo isso. A verdade é que nesse mundo de hipocrisia, o mais hipócrita leva o premio. E qual o prêmio? Uma merda de grupinho social com muitos amigos. Amigos dos quais pisam em você, e esperam qualquer oportunidade para arrancar tudo o que conquistou. Roubam seus amigos, seus homens, seus sentimentos, e até sua personalidade. Querem te ver sem nada. É. Não duvide do que as pessoas são capazes, porque o que eu aprendi, foi que aquelas pessoas que você olha, e admira a beleza, a classe, o sorriso, a calma, são as mesmas que vão tentar te derrubar da pior forma possível. Então tome cuidado, as aparências de grupos sociais, e das pessoas inclusas neles, pode ser absurdamente tentadora, mais se torna totalmente destruidora.               


Márcia Kissia Rosa

No comments:

Post a Comment