Tuesday, May 24, 2011

Ser só sua


"Ás vezes eu só queria alguém pra sofrer um pouquinho comigo, alguém que me deite no colo e diga que essa dor vai passar uma hora. Sabe, eu passei tanto tempo guardando a minha dor pra curar a dor dos outros que eu cansei, cansei mesmo.
Chega. 
Estou precisando mais é cuidar de mim, dá um jeito de tampar essas minhas feridas, secar essas minhas lágrimas teimosas. E principalmente esquecer você. Não digo esquecer por dois minutos, dois dias e tal. Eu digo esquecer pra sempre, é, isso mesmo. Esquecer pra sempre.
Porque eu me cansei de querer lutar pelo nosso amor sozinha, se é que ainda existe amor entre nós. Se é que ainda existe amor em você.
Você é um idiota, galinha e infantil. Mas era o meu idiota, galinha e infantil. E as vezes a saudade de te chamar de meu toma conta de mim a tal ponto de eu nem poder levantar da cama, que saudade de ser sua, de poder dizer pra todos os marmanjos que me cantam que o meu dono é bravo.
Mas eu tinha que parar com essa insistência, com essa ânsia de ser sua. Mas como que se esquece um cara como você? Como? Não tem nem jeito. 
Mas um dia passa, acaba, vira pó. Ou então um dia você acorda pra vida, vê que você me tem fácil e que eu sou a unica que pode te fazer bem."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment