Tuesday, May 31, 2011


"Eu nunca disse que te amava, mas no fundo você sabia. Pois podia se ver de longe, que os meus olhos se transformavam quando você estava por perto. Nunca tive coragem de dizer na sua cara que você era o príncipe de todas as minhas histórias e que meu coração batia aceleradamente quando perto de mim você estava. Mas acho que você percebia, sei lá.
Agente nunca se beijou, acho que nos faltou coragem, pois vontade eu sei que tinha, sempre teve. Eu me arrumava, me penteava e ensaiava no espelho frases que eu nunca te disse, fui covarde todas as tardes que fui embora sem te chamar de amor. Agente nem teve uma musica só nossa.
Mas você sentia que minhas mãos ficavam trêmulas a cada toque sutil seu. Eu te amava, mas eu não sabia, quer dizer, eu sabia, mas não aceitava. Pra mim parecia errado amar você. Talvez até fosse, não sei.
Nosso amor foi um segredo pra mim, um segredo que eu guardei dentro de mim com tanto zelo que eu nem escrevia sobre isso, eu tinha medo de sentir de novo. A verdade é que eu fui uma covarde, por não ter te dito enquanto eu pude que o único amor da minha vida sempre foi você. Hoje eu olho pra trás e desejo ter denovo todas aquelas tardes só pra te dizer que pra mim você foi o único. E que os outros, foram só os outros."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment