Friday, May 13, 2011

“As pessoas se esqueceram que por trás dessa carcaça de mulher forte e falsamente contente, existe uma garotinha repleta de medos e inseguranças. Ninguém sabe que antes de dormir eu abraço o meu ursinho de pelúcia e peço a Deus, que o dia seguinte seja melhor. Não é fácil engolir suas lágrimas para ir limpar a dos outros. Eu não sou apenas um conjunto de carne e osso. Eu também tenho sentimentos, também choro ao ver filmes de romance e também me decepciono. È difícil pra mim, manter a pose de “feliz” o tempo todo, é complicado sorrir para aquelas pessoas que me fazem chorar de madrugada. Estou com frio. Mas não é o frio que você está acostumado a sentir, estou gélida de carinho, de proteção. As pessoas arrancaram tudo de mim, inclusive a chama que queimava no meu peito. E isso me deixou fria. Eu só queria alguém que me abraçasse em silêncio e que me desse um pouquinho só de atenção. Porque vou confessar que está impossível manter a minha sanidade ultimamente.”
Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment