Sunday, May 29, 2011

Saudade de você.

"Hoje eu acordei mais pra lá do que pra cá. Ou seja, mais por você do que por mim. E é exatamente nesses dias que minha fragilidade fica mais intensa do que nunca. Eu sinto saudades, eu sinto solidão, e mais do que tudo, desejo você comigo o tempo inteiro. Eu esqueço completamente de mim, e de tudo que eu já passei. E é aí que eu começo a me lembrar de você, e de tudo que agente deixou de viver até hoje. Fico mal, me sinto só, e nada nem ninguém me coloca para cima. Meus pensamentos consomem minha alma aos poucos, e me deixa sem forças. Começo a ver horas iguais e sonhar que você poderia estar pensando em mim. Sinto até pontas de esperanças que algo posso mudar entre nós. Pode ser idiota acreditar nesse tipo de bobagem, porém é tudo o que me sobrou, acreditar que algo tão bobo faria eu e você, virarmos nós de novo. Já tentei de tudo, e me machuquei demais. Demonstrei sentimentos que nunca havia demonstrado a ninguém, pisei no meu orgulho, machuquei meu coração, e você não ligou. Vi que você sentia pena, de todas as minhas tentativas frustadas de fazer você voltar para mim, e foi aí que eu levantei minha cabeça, e me lembrei que eu sou mais que isso. Eu sou mais do que uma adolescente que sofre sozinha por alguém que não se lembra dela. E assim decidir viver minha vida, e ignorar a parte que você roubou do meu coração. Porém há dia em que ignorar não é o sufuciente, e a saudade de você penetra em minha cabeça, e sente falta daquele pedacinho do meu coração que você levou com você.."

Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment