Saturday, May 21, 2011


"Talvez eu tenha perdido aquela coisa que borboletava na minha barriga e me deixava apaixonada pelo mundo. Não que eu esteja triste ou derrotada, mas eu também não me dei por vencida e tampouco estou satisfeita com tudo. Confesso que as pessoas estão me cansando com mais facilidade e que o mundo não mais me parece um bom lugar para viver. Desde pequena eu acredito que eu nasci no lugar errado, na década errada e toda - e completamente errada. Na verdade acho que isso tudo é culpa sua, pois você chegou de mansinho e assassinou todas as borboletas do meu estômago, tirou dos meus olhos aquele brilho que só eu tinha. Mas tudo bem, eu ainda não desisti. 
Eu não lembro bem onde eu pus a minha felicidade, só sei que a última vez que eu a senti, eu estava deitada em seu colo. Talvez você tenha a roubado enquanto eu dormia, ou talvez ela foi embora com você. Não sei."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment