Monday, May 16, 2011

Esquecer?

Eu descobri, que esquecer é diferente de se acostumar a viver um dia após o outro sem você do meu lado. É diferente de suportar a dor sem derramar lágrimas. É diferente de se cansar de lutar, e não ter mais forças para continuar. Pois é, eu não te esqueci, mais eu me acostumei com tudo isso. Te ver e dizer um oi, mesmo isso gastando todas as forças que eu acumulo a cada dia, para suportar toda a dor que me causa viver sem você. É triste ver seu sorriso e saber que eu não sou o motivo dele. É mais triste ainda, ver sua tristeza, e saber que em hipótese nenhuma sofreria por mim. Você ai, e eu aqui. Cara, isso me machuca, e muito. Ouço os problemas das pessoas, e até posso sentir as dores que algumas sentem, porém não consigo sentir pena. Posso estar sendo egoísta, seja lá o que for. Mais com a dor que eu tenho que carregar todos os dias comigo, não consigo sentir dó de problemas que para mim, não seriam nada perto do que você me causa. Eu não sei se isso é amor, mais se não for, sinceramente eu não encontro outra palavra para descrever o que é todos esses sentimentos infelizes que você tem o poder de me causar.              'Márcia Kissia Rosa'

No comments:

Post a Comment