Monday, May 23, 2011

"Eu era sua, apenas sua - irresistivelmente sua - só sua, cada parte do meu coração pertencia a você, cada membro do meu corpo tremia quando você se aproximava e não existia nada que eu não seria capaz de fazer por ti. Suas mãos se encaixavam perfeitamente na minha cintura, meus olhos brilhavam de uma forma absurda quando você estava ao meu lado e eu mudava de comportamento todas as vezes que alguma estúpida se aproximava de você.
Nosso amor não era um conto de fadas clichê, mas de qualquer forma, era o nosso conto de fadas. Éramos dois vilões que se encontraram no meio do caminho e que viviam um amor sem mesmices, ofegante e ligeiramente maluco. Não há como negar que por muito tempo, juramos que seríamos eternos apaixonados.
Você era o cara, e eu a sua garota. Você era a dor e eu o remédio. Você de alguma forma era aquilo que me completava e você da mesma forma, era aquilo que me salvava. 
E eu juro que continuo sem entender - até os dias de hoje - porque que tudo acabou antes do felizes para sempre. È impossível entrar na minha cabeça que seu amor por mim morreu, da maneira que você demonstra."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment