Wednesday, May 25, 2011


"Me olho no espelho, vejo a menininha que um dia você disse que amava e também vejo a mulher que você disse que tinha esquecido. E me pergunto porque. Porque? Eu vivia muito bem antes de você aparecer. Antes de você me pegar pela mão e querer me mostrar como era o mundo.
Eu era sozinha antes de você aparecer, a unica coisa que eu amava eram as minhas roupas novas e a mim mesma. Eu era egoísta, não chorava a toa e tinha uma força irreal. Sempre fui dessas que ria da cara das meninas que se apaixonavam, coitada de mim.
Aí quando tudo estava normal, sem sal e tranqüilo, você veio que nem um furacão e destruiu cada coisinha que tinha de bom no meu coração. Você tratou de pintar o meu mundo rosa de cinza e me disse que boas meninas são más, e ainda se desculpou pelo trocadilho sutil. 
Depois de fazer esse estrago em mim você partiu. Foi pra bem longe do meu coração, dos meus olhos, me deixou desmamada, sem colo e melancólica. 
Mas depois eu me levantei, coloquei minha armadura de viver e prossegui. Não que eu tenha esquecido você, mas eu simplesmente aprendi a disfarçar e ser a menina má que você tanto queria que eu fosse."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment