Sunday, May 29, 2011

Mil e uma diferenças..

Eu descobri que as nossas diferenças afetaram sim tudo o que tinha de bom entre a gente. Eu e você, e essa diferença absurda, nos distanciou de uma maneira que eu não sei bem se há reversão. Você nunca leva nada a sério, e eu levo tudo a sério demais. Você não tem a percepção aguçada e não percebe as dificuldades que nos impede de ficar juntos de verdade, e eu com essa mania de perceber em cada detalhe um motivo para nos afastarmos mais ainda. Você com essa sua faminha de pegador, e eu sempre agarrada nos meus princípios. Você com esse jeito malandro de tentar me seduzir, e eu com minha maneira ignorante de responder a tudo que você me diz. Você com suas brincadeiras e seus sorrisos, e eu com meu jeito tímido e sério de ser. Essas diferenças nos afetam, o tempo todo eu não nego, mais não diga que temos algo em comum. O nosso jeito de olhar um para o outro, é completamente igual.

No comments:

Post a Comment