Tuesday, May 24, 2011

A verdadeira história.

"Eu sempre quis coisas demais. Queria um homem absurdamente bonito. Sonhava com um amor como aqueles de novela. Imaginava demonstrações grandiosas de amor para mim. Desejava ter uma serenata na porta de minha casa, receber milhares de flores , ser levada a um jantar romântico com direito a velas e tudo. Mais isso nunca aconteceu, e provavelmente isso nunca acontecerá. Meus pés não tocavam mais o chão, voei demais, sonhei demais, imaginei demais. E como que vai alto demais, a queda foi feia.
Já estava na hora de restabelecer meus sentimentos, e cair na real, que nenhum príncipe me levaria consigo em um cavalo branco. Eu não era a Cinderela, e nem ao menos me parecia com a Branca de Neve. E foi aí que eu me dei conta de toda a realidade. Você apareceu pra mim. Em uma maneira mais singela, posso dizer que você foi o sapo da minha história, que não se transformou em príncipe, mais foi perfeito para mim. Quem diria, que quem sonhava demais com um príncipe, se contentaria tão facilmente e tão intensamente com um mero sapo? Pois é, eu só não tinha consciência que o tudo, se torna muito pequeno perto do seu nada. E foi assim que eu parei de sonhar com príncipes, e me apaixonei perdidamente pelo sapo."






Márcia Kissia Rosa

No comments:

Post a Comment