Monday, May 16, 2011

image
“Eu era uma boa menina e junto com essa boa menina existia um monte de coisas também boas. Nunca fui perfeita e muito menos santa, mas eu até que disfarçava direitinho. Moçinha educada no interior, que tinha dentro de uma gaveta uma porrada de sonhos bacanas. Sempre fui de escrever. Mas antigamente eu escrevia coisa atoa, sem sentimento, escrevia coisas sobre o meu dia-a-dia, descrevia minhas brigas com as minhas amiguinhas e de vez em quando uns trechos de umas musicas que me faziam lembrar de um rapazinho que fez minhas pernas bambearem. Mas era legal, tão legal que o capeta me mandou você para atrapalhar tudo. Tá, legal. Você chegou, até então mais um, mas depois o único. Único mesmo. Chegou do nada e derrepente… PUFT, acabou. Acabou-se os meus sonhos, meu brilho no olhar, meu sorriso doce e até a minha gaveta de sonhos. Você estragou meu plano secreto de ser feliz pra caralho, valeu. E hoje? Ah, hoje nem dói tanto, porque quando se dói muito, automaticamente a dor se anestesia e também eu comecei a pensar como homem, isso me ajudou muito. Mas relaxa, você também me ajudou. Porque hoje eu sou essa garota sem sonhos, que pensa como homem e escreve como garota.”
Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment