Saturday, May 21, 2011


Eu não vou te ligar e dizer um discurso decorado de meia hora demonstrando o quão importante você é pra mim. Nem tentar imaginar as mil reações que você terá ao ouvir o que eu tenho a dizer, quando na verdade é só uma, deboche. Não vou dizer que sinto saudade, que te quero pra mim, e que todo o meu ciúme foi porque eu te amo.
Vou ser forte. Porque agora eu sei que eu sou mais do que isso. Eu sou mais do que um brinquedo descartável, que você usa e joga fora. Meus olhos de apaixonada se transformarão em olhos de uma pessoa que virou o jogo. E como o mundo dá voltas, eu sei que um dia você vai olhar pra mim, e se arrepender por tudo que me fez sentir. Vou te ligar simplesmente pra dizer, seu otário não preciso mais de você!                    

 Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment