Saturday, May 21, 2011

Opostos


"Viramos opostos, sem ninguém perceber. Nos separamos de vez, mudamos nossos caminhos, assassinamos nossos hábitos em comum, deixamos de esperar um pelo outro nos lugares, paramos de querer saber um da vida do outro e acredito que em você o amor morreu - mas em mim não, acredite. 
Vez ou outra um dos nossos caminhos distantes se encontram, aí um de nós abaixa a cabeça e continua a andar, nem se quer nos olhamos ou damos um tchau irônico, nada disso, apenas prosseguimos silenciosos. 
Seus amigos são outros, seus gostos totalmente diferentes, não frequentamos a mesma roda social, não ouvimos as mesmas músicas, na sua cama outra se deita e no meu coração outro - tenta - entrar. Dessa vez talvez seja definitivo, pois pela primeira vez desde que nós nos conhecemos, eu deixei de me importar com você. Não que eu não lembre de você - quase sempre - mas é que nada que você faz ou deixa de fazer me dói. Acho que doeu tanto um dia, que anestesiou. Mas entenda: parar de se importar não é o mesmo que parar de sentir."


Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment