Monday, May 16, 2011

Moda Hippie



Os Hippies surgiram nos Estados Unidos a partir da década de 60, eles propunham um mundo harmônico, sem guerra e preconceitos. Eles viviam por amor e de amor. O estilo hippie é leve, charmoso e chama a atenção de uma forma ótima.
Uma das marcas do moda Hippie, é as roupas rasgadas, as cores berrantes que fazia a apologia a psicodelia e sem falar das calçar boca-de-sino, camisas tingidas e etc.

Esses vestidos mais soltinhos e que não marcam muito, são perfeitos para qualquer tipo de corpo, além de dá uma aparência super charmosa e descolada. E essas botas de tons claros estão SUPER em alta nesse inverno, então usem e abusem. Mas cuidado para não exagerar demais nas cores.



Meninas, outra peça de roupa que vai chegar com tudo nesse inverno são as saias compridas, no começo eu não gostei muito da idéia, mas depois que eu vi algumas me apaixonei. Mas se você for baixinha demais, não te aconselho a usar. 



Esse looks acima mostram o estilo Hippie um pouco mais sofisticado, mas sem perder a identidade charmosa e natural dos Hippies. 

Bom garotas eu espero que vocês tenham gostado do estilo Hippie tanto quanto eu. E pra quem gostou e pretende usar fica a dica: se joga!

Xoxo, Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment