Saturday, May 21, 2011


image
“Hoje eu acordei mal. Acordei com saudades infinitas de você, de nós dois. Me deu uma vontade louca e ir na sua casa e dizer na sua cara que esse tempo todo eu venho fingindo inutilmente que te esqueci, mas que hoje, não foi possível controlar a dor que a sua ausência me causa. Ficar sem você é a tarefa mais difícil da minha rotina monótona. Que vontade de apertar a sua mão gordinha, olhar nos seus olhos castanhos intensos e dizer a você que eu te quero mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Meu bem. Venho há meses buscando o sabor do seu beijo em outras bocas, ando sorrindo por aí para não ter que chorar por você, mas uma vez. Mas hoje está forte demais essa vontade de ser sua. Só sua, deploravelmente sua. Mas você me parece tão distante, tão feliz, tão nem aí pra mim. Que até dói. Ah, que saudades de você.”
Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment