Sunday, May 15, 2011

O mundo e eu

                                           


"As vezes eu queria saber quem é o culpado disso tudo, eu, você ou o mundo. Se eu acreditasse em destino, sorte ou coisa parecida, juraria que saberia o que era. Mas o problema é que o meu mundo é calculista e certo demais, eu sempre sei o que eu quero, o que eu preciso e o que eu devo fazer, porém nada sai como eu planejo, nada. Eu apenas gostaria que as pessoas que eu sempre cuido, cuidassem nem que seja uma vez ou outra de mim. Sabe, meu ombro sempre está disponível para as pessoas, mas todas as vezes que eu preciso de um todos estão ausente, assim fica difícil. Eu sou silenciosa, sofro calada, comemoro pra mim mesma e choro de fora pra dentro. E ser assim -acredite- é pior, pois você guarda tanta dor, tanta mágoa que tem horas que fica insuportável viver, é como se você pegasse um monte de coisas ruins e engolisse. Na verdade eu apenas gostaria de deitar no colo de alguém e chorar com gosto, sem pressa."


Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment