Tuesday, May 24, 2011

Controvérsias de uma fortaleza.

"Eu tento ser forte. As vezes até me sinto forte, por aguentar tudo o que eu aguento sem precisar derramar lágrimas. Acho que quando agente apanha demais da vida, aprende a ser forte, e não chorar diante de qualquer dificuldade. Pois é. Mais as vezes, as lágrimas podem servir como uma válvula de escape da tristeza. Elas são um meio que nós encontramos de esvaziar um pouco tudo o que nos afeta. E acho que esse pode ser o meu maior problema. Eu não sei liberar esses sentimentos ruins. Quem não chora, desabafa com alguém, e eu não aprendi nenhum dos dois. E digo uma coisa, eu não quero ser forte. Seria hipocrisia dizer que eu nunca chorei, todos tem sentimentos, todos chegam a um ponto que se sentem como se não tivessem mais chão, e assim elas choram. Só digo que não sei chorar para esvaziar minha alma, e nessa constante acumulação de problemas, tristezas, decepções, tenho apenas um medo. O medo constante de não saber quando tudo em mim poderá explodir."


Márcia Kissia Rosa

No comments:

Post a Comment