Friday, May 20, 2011

Você quer saber uma verdade sobre mim? A cada batida que meu coração dá, me dá uma saudade louca de você. E não me pergunte como eu aguento, dia após dia, ficar tão longe de você. E não digo longe fisicamente, talvez essa fosse uma ajuda a te esquecer. Mais longe do seu coração, que é o lugar que eu mais queria chegar nesse mundo, mais no caminho houve muitas pedras. Pedras? Para exemplificar melhor, havia muralhas. Tais muralhas que me impediram de chegar até você, e fazer você me amar, com a mesma intensidade que eu te amo. Isso é claro nunca foi possível, e o porque? Na verdade é o que eu tento entender todos os dias. Talvez sua necessidade compulsiva de ser um idiota, que queria demonstrar para todo mundo que é um idiota, o que te fez mais idiota ainda. Ou talvez as pessoas, que me diziam tanto que você não valia nada, e me incentivavam a não tentar mais percorrer um caminho sem rumo que é o do seu coração. Talvez.. Não sei ao certo. O que eu sei, é que eu não te esqueci, e talvez, nunca esquecerei ...



Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment